Banner
Banner
Banner
Banner
Golfe
Golfe brasileiro disputa classificação no Ranking Mundial nos quatro continentes
Notícias - Golfe
Qui, 20 de Abril de 2017 11:21
Adilson da Silva e Victoria Lovelady competem no Japão e Espanha
alt

O golfe brasileiro está preparado para dar, literalmente, a volta ao mundo. Quatro golfistas disputam nesta semana campeonatos válidos para o ranking mundial em quatro continentes. Os representantes do Time Brasil nos Jogos Rio 2016 Adilson da Silva e Victoria Lovelady competem, respectivamente, no Japão e na Espanha. Luciana Lee joga nos Estados Unidos e Rodrigo Lee, na Argentina.


Adilson da Silva disputa entre quinta-feira (20.04) e domingo (23.04), o Panasonic Open Japan+, no Japão, pela etapa do Asian Tour, o circuito asiático de golfe profissional. Na mesma data, Victoria Lovelady compete no Estrella Damm Mediterranean Ladies Open, etapa do Ladies European Tour que será disputada na Espanha.


Rodrigo Lee jogará o 86º Abierto OSDE del Centro, etapa do PGA Tour Latinoamérica disputada em Córdoba, na Argentina, também de quinta a domingo. Na sexta-feira (21.04) é a vez de Luciane Lee entrar em campo para a disputa do Sara Bay Classic, etapa do Symetra Tour, circuito feminino norte-americano de acesso ao LPGA Tour.



Texto: Comitê Olímpico Brasileiro (COB)

Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB

 
Final de semana tem Interclubes de Golfe
Notícias - Golfe
Qua, 01 de Março de 2017 15:40
alt

O Interclubes de Golfe do Rio Grande do Sul inicia nesta sexta-feira (03.03) no Green Village Golf Club, em Xangr-lá. O primeiro dia fica reservado para o treinamento. A competição ocorre mesmo no sábado e no domingo (04 e 05.03).


As equipes podem ser formadas por até 08 jogadores com índex. A modalidade disputada é o Stroke Play – 18 buracos/dia.


Sistema de Pontuação


Para a pontuação são considerados os seis melhores resultados por dia da equipe. Ao final do segundo dia de competição, depois de apurados todos os escores válidos, o vencedor será o clube que no somatório de todas as categorias obtiver o menor número de tacadas.



Texto:
Nathália Ely/Travinha Esportes

Foto: Federação Riograndense de Golfe (FRGG)

 
Brasil disputa Mundial de Golfe Militar
Notícias - Golfe
Ter, 30 de Agosto de 2016 14:10
alt

O Brasil disputa esta semana o 10º Campeonato Mundial de Golfe Militar, no Golfclub Houtrak, em Amsterdã, na Holanda.


O time é formado pelos profissionais Daniel Stapff, Rolando Francisco, Rafael Barcellos, Rodrigo Lee e Miriam Nagl, que disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016, e pela amadora Clara Teixeira.


No ano passado, o Brasil foi medalha de ouro no masculino e no feminino nos Jogos Mundiais das Forças Armadas, com Lucas Lee e Luciane Lee, e prata na disputa por equipes – como a campeã Coréia do Sul acabou se desclassificando por ter treinado no campo um mês antes da competição, o que era vetado, o Brasil acabou levando o ouro.


O 10º Campeonato Mundial de Golfe Militar acontece de terça, quando ocorre a primeira rodada, a sexta-feira, dia da final.



Texto: Confederação Brasileira de Golfe (CBG)

Foto: Divulgação/CBG

 

TRAVINHA TV

Banner
Banner

Newsletter


Fotos



Copyright © 2017 Travinha Esportes. Todos os direitos reservados.